Notícias | Top Spin
Nadal, futebolistas e artistas em concerto beneficente
27/03/2020 às 15h56

Madri (ESP) - Rafa Nadal, embaixador do Banco Santander, vai participar neste sábado, a partir das 14 horas de Brasília (18h na Espanha), da “LaLiga Santander Fest”, um festival internacional de caridade organizado pela LaLiga, em colaboração com o banco espanhol, a Universal Music e o restante de seus patrocinadores. Mais de cinquenta artistas e jogadores de futebol participarão. O objetivo é arrecadar fundos para a aquisição de materiais sanitários para combater o Covid-19 e apoiar os fãs que são forçados a ficar em casa nessas semanas de quarentena.

O concerto de caridade será transmitido em mais de 180 países simultaneamente e começará às 14h aqui no Brasil (18h na Espanha). Este festival reunirá mais de 20 artistas e 25 jogadores de futebol, que representarão todos os clubes da LaLiga, a elite do futebol espanhol. Confira quais os futebolistas que participarão direto de suas casas:

Jogadores de futebol: Iker Muniain, do Athletic Club; Koke e Saúl, do Atlético de Madrid; Oier Sanjurho, do CA Osasuna; Manu García, do Deportivo Alavés; Gerard Piqué e Iván Rakitic, do FC Barcelona; Jorge Molina e Jaime Mata, do Getafe CF; Victor Díaz, do Granada CF; José Luis Morales, do Levante UD; Hugo Mallo, do RC Celta; Javi López e Wu Lei, do RCD Espanyol; Xisco Campos, da RCD Mallorca; Joaquín, do Real Betis Balompié; Sergio Ramos e Lucas Vázquez, do Real Madrid CF; Asier Illarramendi, da Real Sociedad; Javi Moyano, do Real Valladolid CF; Sergi Enrich, de SD Eibar; Jesús Navas, do Sevilla FC; Dani Parejo e Rodrigo Moreno, do Valencia CF e Santi Cazorla, do Villarreal CF. Entre o time de artistas, destaca o pianista clássico Lang Lang, de fama internacional e vários nomes da música espanhola.

O 'LaLigaSantander Fest' será transmitido ao vivo em todo o mundo pela Movistar LaLiga, TV GOL e emissoras internacionais. Além disso, o evento poderá ser visto nos canais sociais da LaLiga, tanto no YouTube quanto no Facebook, e na LaLigaSportsTV e no RRSS do Banco Santander.

 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva