Notícias | Dia a dia
Davenport: 'Temos que aplaudir a atitude de Wild'
27/03/2020 às 09h20

Wild foi o primeiro tenista profissional a revelar ter contraído o novo coronavírus

Foto: Fotojump

Miami (EUA) - Primeiro tenista a revelar ter contraído o novo coronavírus, o paranaense Thiago Wild teve sua atitude elogiada pela norte-americana Lindsay Davenport em comentário no Tennis Channel. A ex-número 1 do mundo ainda destacou a dificuldade pela qual estão passando os jogadores, que não têm torneios para jogar e muitos deles confinados dentro de casa.

“Temos que aplaudir o Thiago por ter tornado público, foi o primeiro tenista a fazer isso e não é fácil. Acho que isto é uma grande chamada de atenção para todos os tenistas que ainda não estavam assustados com o coronavírus. Vai ser muito difícil, não acredito que ele seja o único com coronavírus”, comentou a norte-americana.

“Sei que há muitos tenistas que estão passando por momentos complicados na Espanha e na Itália e até mesmo na França. Quando tudo isto passar, vamos ouvir inúmeros casos de jogadores que enfrentaram momentos difíceis”, acrescentou Davenport, vencedora de três Grand Slam, o US Open de 1998, Wimbledon em 1999 e o Australian Open de 2000.

Comentários
Loja - livros
Calhau