Notícias | Dia a dia
Thiago Wild é diagnosticado com coronavírus
25/03/2020 às 00h11

Wild vivia o melhor momento de sua carreira profissional

Foto: Arquivo

Marechal Cândido Rondon (Paraná) - Tenista número 2 do Brasil, Thiago Wild anunciou no fim de noite desta terça-feira que foi diagnosticado com a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. O paranaense encontra-se atualmente em sua cidade natal, Marechal Cândido Rondon.

"Estou aqui para avisar que acabei contraindo a Covid-19. Meu resultado saiu hoje. Há mais ou menos dez dias eu tive febre e fiquei gripado, mas daqui a pouco o período de incubação da doença já vai passar e vou ficar bem", disse Wild, em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram.

"Já venho me sentindo bem nos últimos dias, mas estou passando aqui para aletar todo mundo que tem que ficar em casa e se cuidar. É uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todo mundo", acrescentou o jovem jogador de apenas 20 anos.

Wild vive o melhor momento de sua carreira profissional. Ele conquistou no dia 1º de março o ATP 250 de Santiago, tornando-se o brasileiro mais jovem a vencer um evento na elite do circuito. O atual 114º colocado no ranking mundial também defendeu a equipe nacional no duelo contra a Austrália na Copa Davis.

Lembrando que todo o circuito profissional do tênis está atualmente suspenso até o dia 7 de junho, exatamente por conta do risco de transmissão do coronavírus. Os rankings mundiais da ATP e da WTA também foram congelados até que as competições sejam retomadas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Stay safe everyone 🦠

Uma publicação compartilhada por Thiago Seyboth Wild (@thiagoswild) em

Comentários
Loja - livros
Calhau