Notícias | Dia a dia
US Open vai mudar o piso para sua próxima edição
23/03/2020 às 15h17

Nova York (EUA) - Mudanças à vista no piso do US Open para sua próxima edição. Nesta segunda-feira a organização do Grand Slam norte-americano anunciou que as quadras duras do USTA Billie Jean King National Tennis Center terão nova superfície. Após um extenso processo de análise de propostas, a Laykold foi selecionada como fornecedora do novo piso do torneio.

"Na conclusão da transformação completa do Centro Nacional de Tênis Billie Jean King da USTA, sentimos que era hora de explorar todas as novas abordagens e tecnologias para a superfície das quadras. Estamos confiantes de que teremos as quadras com o melhor desempenho do mundo", disse Danny Zausner, diretor de operações do complexo que abriga a competição.

A marca do novo piso do US Open não é nova no mercado e já trabalha com quadras de tênis há 75 anos e tem experiência em outros torneios norte-americanos. Antes de ser a responsável pelo piso em Flushing Meadows, a Laykold tem feito também as quadras do Masters 1000 de Miami e do ATP 250 de Nova York.

“Estávamos esperando uma oportunidade de mostrar nossa qualidade no maior torneio de tênis do mundo e estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos. Estamos prontos para o Grand Slam. A Laykold é confiável no setor de quadras de tênis e poder fornecer o piso do US Open é um momento marcante para nós”, falou Jim Sacco, diretor operacional da empresa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis