Notícias | Dia a dia
Melo segue treinando com Zverev na Flórida
20/03/2020 às 17h41

Melo e Zverev também costumam treinar juntos durante o circuito

Foto: Arquivo

Wesley Chapel (EUA) - Brasileiro mais bem colocado no ranking dos especialistas em duplas, ocupando atualmente o quinto lugar, o Marcelo Melo aproveita a pausa no circuito para aprimorar a forma física. Lembrando que as competições estão suspensas até 7 de junho por conta do risco de transmissão do novo coronavírus.

Melo está seguindo uma rotina de treinamentos nos Estados Unidos, para onde tinha viajado antes do cancelamento do Masters 1000 de Indian Wells, primeiro dos torneios afetados pela pandemia da Covid-19. Agora, na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, o mineiro se juntou ao alemão Alexander Zverev para treinar tanto na parte física como na quadra.

"Decidi ficar treinando aqui nos Estados Unidos, seguindo todo um planejamento para esse período sem torneios. A princípio a pausa seria de seis semanas, mas agora foi prolongada. Cada tenista está fazendo sua programação para enfrentar essa pausa provocada pela pandemia", disse Marcelo Melo, por meio de sua assessoria de imprensa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dupleta a full aqui 🤷🏻‍♂️. . . Doubles still going on here in Indian Wells 🤷🏻‍♂️. . . @alexzverev123 🤡 @buba__s @mischazverevofficial

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em

"O Zverev, grande amigo, mais uma vez me convidou para treinar em Saddlebrook. Já vim em algumas semanas de pré-temporada e é muito bom estar de volta. Treino com ele às vezes aqui, às vezes nos torneios. O que temos a fazer durante essa pausa é manter a forma treinando e ficar na expectativa de voltar a jogar assim que a situação permitir", acrescentou o experiente jogador de 36 anos.

O alemão de 22 anos e número 7 do mundo também falou sobre o período de treinos. "Saddlebrook é como se fosse a minha segunda casa. Venho há muito tempo aqui, desde que eu tinha apenas seis anos. Aqui é ótimo para treinar, posso aproveitar toda a estrutura, e esperar que tudo fique bem logo, tanto no meu país, como no Brasil e em todo o mundo".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva