Notícias | Dia a dia
Serena: 'Cada vez que espirram do lado eu fico louca'
20/03/2020 às 11h26

Miami (EUA) - A norte-americana Serena Williams usou as redes sociais para se comunicar com os fãs e falar brevemente sobre como está lidando com o atual momento, sem torneios para disputar e com as pessoas evitando ao máximo o contato social por causa do surto mundial do coronavírus

“Primeiro o torneio de Indian Wells foi suspenso, depois Miami também foi e mais tarde todos os torneios tiveram o mesmo desfecho. Estou muito ansiosa neste momento por tudo o que estamos vivendo”, disse a ex-número 1 do mundo em sua conta no Tik Tok.

“Sinto que estou no limite. Cada vez que alguém espirra ou tosse do meu lado eu fico louca. Estou tratando muito bem da minha saúde para que não tenha nada”, complementou a caçula das irmãs Williams, que começou a temporada encerrando o jejum de títulos ao faturar o WTA de Auckland.

A norte-americana de 38 anos e atual 9 do mundo não conseguiu ir longe no Australian Open e acabou surpreendida na terceira rodada pela chinesa Qiang Wang. Em 2020, ela ainda participou do confronto com as letãs pela Fed Cup, vencendo Jelena Ostapenko e perdendo para Anastasija Sevastova.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis