Notícias | Dia a dia
Tsitsipas evita contato, mas continua saindo de casa
19/03/2020 às 12h34

Atenas (Grécia) - Atual número 6 do mundo, o grego Stefanos Tsitsipas resolveu usar as redes sociais para se comunicar com seus fãs em um momento tão complicado como o atual, com o surto de coronavírus pelo mundo. O tenista de 21 anos garantiu estar saudável e falou um pouco de seu dia a dia nessa pausa de circuito, que só voltará na temporada de grama.

“Olá a todos, ultimamente tenho visto muitas pessoas preocupadas com minha saúde e segurança, por eu ter viajado nessas últimas semanas. Quero dizer a todos que a saúde é minha prioridade número 1 e por isso tenho ficado o máximo possível dentro de casa e venho tomando todas as medidas e precauções necessárias para minimizar a exposição”, escreveu o jovem grego.

Apesar de todo seu cuidado, Tsitsipas continua saindo de casa para se exercitar. “Contudo, como atleta é importante me manter ativo e há certos momentos do dia em que saio de casa para me exercitar e tomar conta do meu corpo, me preocupando o máximo com a saúde. Faço isso longe de todo mundo e evitando qualquer contato”, completou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis