Notícias | Dia a dia
Laver Cup ignora mudança de RG e mantém sua data
18/03/2020 às 08h50

Boston (EUA) - Um dia após a Federação Francesa e Tênis anunciar a mudança da data de Roland Garros para 20 de setembro a 4 de outubro de 2020, devido ao impacto do COVID-19, nesta quarte-feira veio a resposta da Laver Cup, agendada para os dias 25 a 27 de setembro de 2020 no TD Garden, em Boston.

A competição gerenciada pelo suíço Roger Federer bateu o pé e disse que não vai mudar de data, mesmo acontecendo ao mesmo acontecendo ao mesmo tempo que o Grand Slam francês. Através de comunicado, a organização do evento fez questão de reforçar que já se sabia do seu espaço no calendário e argumentou também que as entradas já estão esgotadas.

“Este anúncio foi uma surpresa para nós e nossos parceiros - Tennis Australia, USTA e ATP. Isso levanta muitas questões e estamos avaliando a situação. Neste momento, queremos que nossos fãs, patrocinadores, emissoras, funcionários, voluntários, jogadores e a grande cidade de Boston saibam que pretendemos realizar a Laver Cup conforme programado”, disse o comunicado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis