Notícias | Dia a dia
Knowles: 'Djoko pode terminar a temporada invicto'
16/03/2020 às 10h33

Miami (EUA) - Ex-número 1 do mundo nas duplas, o bahamense Mark Knowles mostrou toda sua confiança no sérvio Novak Djokovic, que vive grande fase no circuito e ainda não perdeu na atual temporada, vencendo os 21 jogos que disputou em 2020. Em entrevista ao Tennis Channel ele a norte-americana Lindsay Davenport elogiaram bastante o atual líder da ATP.

“Essa pausa por causa do coronavírus foi muito ruim para Novak Djokovic. Ele venceu 21 jogos seguidos e estava jogando em um nível sensacional e mostrando sinais que se conseguisse administrasse bem o calendário, poderia terminar a temporada invicto. Pouquíssimos tenistas no circuito poderiam vencê-lo", comentou Knowles.

Davenport acredita que a derrota nas finais da Copa Davis do ano passado tenha motivado o sérvio a começar 2020 com tudo. “Acho que essa derrota o ajudou a se esforçar ainda mais, ele conseguiu se redimir na ATP Cup, onde estava muito conectado e derrotou os melhores jogadores. Quando mostra sua paixão por jogar tênis, é quando ele destaca seu melhor nível”, disse a norte-americana.

Sobre a disputa pela recorde de Grand Slam, Davenport acredita que o sérvio lutará com todas as forças para terminar como o maioral. "Novak acredita firmemente que pode acabar como o jogador com mais conquistas. Essa é uma das razões pelas quais ele ainda continua jogando nesse grande nível; quando ele está 100% é muito difícil enfrentá-lo”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis