Notícias | Dia a dia
Após operar o joelho, Anderson volta aos treinos
15/03/2020 às 12h20

Anderson já passou por duas cirurgias no joelho direito

Foto: Arquivo

Gulf Stream (EUA) - Menos de um mês depois de ter realizado sua segunda cirurgia no joelho direito, Kevin Anderson vai retomando aos poucos a rotina de treinos. Por conta da lesão o sul-africano só havia disputado cinco torneios na temporada passada e mais três neste início de ano. Ele está sem jogar desde o ATP de Nova York, no início de fevereiro.

"Estou focado em ficar mais forte na quadra, juntamente com minha equipe, durante esses momentos de incerteza. Espero que todos fiquem seguros", escreveu Anderson em seu perfil no Twitter. O sul-africano já havia operado o joelho pela primeira vez em setembro do ano passado.

A temporada do circuito da ATP está suspensa por seis semanas devido ao risco de transmissão do novo coronavírus. A previsão inicial é de que as competições sejam retomadas no dia 27 de abril, em Munique e Estoril. O Masters 1000 de Madri aconteceria na semana seguinte.

Ex-número 5 do mundo e finalista de dois Grand Slam, Anderson aparece atualmente no 123º lugar do ranking. O experiente sul-africano está com 33 anos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva