Notícias | Dia a dia
Nadal já está na Espanha e seguirá rotina de treinos
12/03/2020 às 09h12

Manacor (Espanha) - A lista de jogadores que está voltando para casa não para de crescer. Além do sérvio Novak Djokovic, quem também já saiu dos Estados Unidos e retornou para sua residência é o espanhol Rafael Nadal. Com o cancelamento de Indian Wells, ele voou de volta para Manacor, onde seguirá sua rotina de treinamentos.

O Miami Open, que deve começar na quarta-feira 25 com a primeira rodada da chave principal do torneio feminino marcada para este dia, mantém sua intenção de acontecer, mas uma reunião entre ATP e WTA pode definir uma pausa de seis semanas no circuito. O cancelamento de voos entre a Europa e os EUA também deixa a situação do torneio na Flórida mais complicada.

Nos Estados Unidos, existem mais de 1.100 casos de infecções por coronavírus e cerca de trinta estão localizados na Flórida, onde duas mortes já ocorreram, segundo informa o Marca.

Em contrapartida, o promissor espanhol Carlos Alcaraz, de apenas 16 anos, continua em território norte-americano. Convidado para jogar o quali de Indian Wells e Miami, ele segue treinando na Califórnia ao lado do treinador Juan Carlos Ferrero, aproveitando que apesar do cancelamento, o torneio disponibilizou as quadras do complexo para os jogadores seguirem com sua preparação.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis