Notícias | Dia a dia
Klier estreia com vitória em torneio na Tunísia
11/03/2020 às 15h31

Klier é o único brasileiro na chave do torneio tunisiano em quadras duras

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Monastir, na Tunísia, Gilber Klier Júnior estreou com vitória na competição em quadras de piso duro. O jovem brasiliense de 19 anos e 577º do ranking bateu o francês Julien de Cuyper por duplo 6/2.

Klier comemora sua quarta vitória na temporada. Ele furou o quali do challenger de Punta del Este e também venceu dois jogos por um ITF M15 em Cancún. Cabeça 4 do torneio, o brasiliense agora enfrenta o indiano Paras Dahiya.

Três brasileiros no México - Também em quadras de piso duro, acontece nesta semana mais um ITF M15 em Cancún. A chave do torneio mexicano tem três brasileiros, sendo que dois deles caíram na primeira rodada. O convidado de 17 anos Ronaldo Alexandre sofreu um duplo 6/0 do norte-americano vindo do quali Alfredo Perez, enquanto Alex Blumenberg perdeu por 6/3 e 7/5 para o francês Cyril Vandermeersch.

Outro brasileiro na chave é Fernando Yamacita. O jovem paranaense de 22 anos passou pelo qualificatório e estreia na chave principal contra o norte-americano de 17 anos Dali Blanch.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva