Notícias | Dia a dia
Monte Carlo se prepara para ser a portas fechadas
11/03/2020 às 12h44

Monte Carlo (Mônaco) - As dúvidas e incertezas sobre a realização dos próximos torneios, depois do cancelamento de Indian Wells por causa do novo coronavírus, ganharam um novo capítulo nesta quarta-feira com um comunicado do Masters 1000 de Monte Carlo, já se programando para uma eventual realização a portas fechadas.

“De acordo com as disposições das autoridades monegascas e francesas de segunda-feira, 9 de março, relativas à organização dos próximos eventos esportivos, a direção dos Masters 1000 de Monte Carlo assegura ao público que tudo está sendo feito para definir as melhores soluções em face da a epidemia de Covid-19", afirmou comunicado divulgado.

“Se o evento for mantido a portas fechadas, a direção confirma que os ingressos que foram comprados serão reembolsados. As condições serão comunicadas posteriormente”, complementou a organização do torneio, lembrando da proibição do governo francês para a realização de eventos que reúnam mais de mil pessoas.

Essa decisão das autoridades francesas inclusive já impactou no futebol local, com os jogos da primeira e da segunda Liga realizados a portas fechadas até ao próximo dia 15 de abril. A partida desta quarta-feira do PSG pela Liga dos Campeões também será realizada sem a presença de público.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva