Notícias | Dia a dia
Federer está desenvolvendo linha própria de tênis
11/03/2020 às 08h49

Basileia (Suíça) - Se dentro das quadras as coisas estão paradas para o suíço Roger Federer, que fez uma artroscopia no joelho e só voltará na temporada de grama, fora delas a situação anda agitada. Depois da notícia da recuperação do logo ‘RF’, agora sabe-se que o tenista da Basileia está desenvolvendo uma linha própria de tênis.

De acordo com o Luzerner Zeitung os suíços da On, empresa de calçados com sede em Zurique, registrou as marcas 'THE ROGER' y 'ROGER' e está trabalhando ao lado do tenista no desenvolvimento de seu próprio calçado, que poderia ser usado por ele nas Olimpíadas de Tóquio.

O que ainda não se sabe é se essa nova linha concebida junto com Federer terá tênis para jogo, uma vez que logo após anunciar a parceria com a On, em novembro do ano passado, o veterano de 38 anos afirmou que deveria calçar Nike até o fim da carreira. Em contrapartida, especula-se que ele tenha investido entre 50 e 100 milhões de euros na empresa.

A ideia original é apenas lançar uma linha de tênis de corrida com o logotipo do tenista, uma vez que a On é a marca que mais cresce nesse mercado nos últimos tempos. De qualquer forma, fica a dúvida se no futuro Federer poderá trocar a Nike pelos calçados da On dentro das quadras.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis