Notícias | Dia a dia
Millman foi impedido de treinar em Indian Wells
10/03/2020 às 10h59

Indian Wells (EUA) - Apesar do cancelamento do torneio de Indian Wells em cima da hora, a organização resolveu amenizar os problemas para os tenistas que já estavam no local e abriu as quadras do complexo para treinos até o fim desta semana. Só que a iniciativa parece não estar funcionando bem, ou pelo menos não para todos.

O mineiro Marcelo Melo é um dos que já estavam no local e segue treinando normalmente nas quadras do evento californiano. Já o australiano John Millman não teve a mesma sorte. Ele descobriu do cancelamento logo que aterrissou para a disputa do torneio e para piorar ainda acabou sendo barrado das quadras que teoricamente seguiriam abertas para os tenistas.

“Eu ia treinar com um cabeça de chave, mas essa pessoa cancelou por não haver mais o torneio. Então, as pessoas encarregadas de organizar as sessões de treinamento me disseram que eu não podia mais usar a quadra porque não sou um cabeça de chave ou ex-campeão. Mesmo quando o torneio não será disputado, o viés de classe é forte”, disparou o australiano.

Próximo evento marcado no calendário da ATP, o Masters 1000 de Miami segue de pé. Nesta segunda-feira a direção do torneio soltou um comunicado falando que a competição acontecerá, mas também não deu maiores informações sobre o caso. A preocupação na Europa é grande, tendo em vista que cada vez mais países têm cancelado partidas de futebol ou as realizando com portões fechados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis