Notícias | Dia a dia
ATP de Barcelona adia apresentação do torneio
09/03/2020 às 12h46

Barcelona (Espanha) - Um dia após o surpreendente cancelamento do torneio de Indian Wells às vésperas da competição, foi a vez de o ATP 500 de Barcelona dar um susto nos fãs de tênis. Através de comunicado divulgado para a imprensa e no site do evento, a organização adiou a cerimônia de lançamento marcada para a próxima terça-feira.

“A Câmara Municipal de Barcelona e a organização do ATP 500 de Barcelona informam que, devido às últimas notícias sobre o COVID-19, a apresentação do torneio que aconteceria amanhã no Hall da Prefeitura, está adiada”, afirmou o comunicado. Por outro lado, a direção ainda espera conseguir realizar a competição.

“Hoje, o torneio está programado para ocorrer nas datas programadas, de 18 a 26 de abril de 2020, e a organização do torneio e as autoridades locais, nacionais e internacionais, incluindo o ATP, estão monitorando cuidadosamente os eventos para garantir sempre a saúde de atletas, espectadores e fãs, assim como da população em geral”, completou.

Os organizadores ainda reforçaram a preocupação com a saúde das pessoas, garantiram que seguirão as orientações das entidades competentes e falou até em estudar uma possível nova data para a realização da competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis