Notícias | Dia a dia
WTA lamenta cancelamento de Indian Wells
09/03/2020 às 10h37

Indian Wells (EUA) - Logo após o cancelamento do torneio de Indian Wells, a WTA se pronunciou através de um comunicado de imprensa, no qual o presidente da entidade Steve Simon comentou a situação. Ele lamentou a não realização do torneio, mas disse entender a decisão, já que a saúde é uma prioridade.

“Em primeiro lugar, não há nada mais importante do que proteger a saúde de nossas jogadoras, das pessoas que trabalham nos bastidores e dos fãs que comparecem aos nossos eventos. A WTA se solidariza com todos aqueles que foram afetados pelo coronavírus na região e no mundo”, afirmou o mandatário do circuito feminino.

“Lamentamos que nossos fãs não poderão comparecer e acompanhar o evento e nossas jogadoras não poderão competir pelas próximas duas semanas. Também entendemos que a decisão foi tomada em prol do interesse público e de saúde, que é a maior prioridade no momento”, acrescentou Simon.

O presidente da WTA ainda falou que é cedo para saber o que acontecerá nos próximos torneios, mas que a entidade segue monitorando a situação.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis