Notícias | Dia a dia
Sock lidera lista de convidados para Indian Wells
08/03/2020 às 20h59

Indian Wells (EUA) - Neste sábado a organização do Masters 1000 de Indian Wells definiu os cinco convidados para a edição de 2020 do torneio. Todos os tenistas que ganharam um lugar direto na chave principal do torneio são norte-americanos, com destaque para o ex-top 10 Jack Sock, que depois de passar 2019 sem vitórias, vem aos poucos se recuperando no circuito.

Junto ao atual 768º do mundo, que foi vice neste domingo do forte challenger de Indian Wells ao peder por dupoo 6/4 de Steve Johnson, mais quatro compatriotas levaram convites no torneio californiano. O mais bem colocado no ranking é Tennys Sandgren, atual 55º do mundo.

Completam a lista o atual 104 do mundo Marcos Giron, de 26 anos, o 220º Mitchell Krueger, também de 26 anos, e o 255º Brandon Nakashima, de apenas 18 anos.

A primazia norte-americana continuou nos convites para o qualificatório, que teve apenas um intruso na lista, o promissor espanhol Carlos Alcaraz. Os demais nomes são o dos norte-americanos Michael Mmoh, JJ Wolf, Thai-Son Kwiatkowski e Govind Nanda.

Norte-americanas também se dão bem no feminino

Os organizadores do torneio de Indian Wells também privilegiaram as tenistas da casa no Premier local. A belga Kim Clijsters e a canadense Leylah Fernandez são as intrusas na lista que tem também as norte-americanas Catherine McNally, Kristie Ahn, Christina McHale, Shelby Rogers, Madison Brangle e Usue Arconada.

No qualificatório da chave feminina as convidadas são Nicole Gibbs, Whitney Osuigwe, Caroline Dolehide, Hailey Baptiste, Ashley Kratzer e Diane Parry

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva