Notícias | Copa Davis
Irmãos Bryan classificam EUA para as finais da Davis
07/03/2020 às 21h45

Honolulu (EUA) - No último duelo a ser finalizado no classificatório para as finais da Copa Davis, os norte-americanos completaram a lista de classificados com uma vitória sem grandes sustos dos irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan, que precisaram de apenas 67 minutos para superar a dupla cazaque de Sanjar Fayziev e Danis Istomin com parciais de 6/3 e 6/4.

A parceria norte-americana começou com tudo e venceu os cinco primeiros games da partida, com duas quebras em sequência. Fayziev e Istomin esboçaram reação e devolveram um dos breaks de desvantagem, mas pararam por aí. Depois de perder três games seguidos, os Bryan voltaram a confirmar os serviços e fecharam a primeira parcial.

No segundo set, mais uma vez foi a dupla da casa que saiu na frente e obteve quebra no início. Eles bateram o saque dos cazaques já no game inicial e abriram 2/0. Bob e Mike ainda tiveram mais dois break-points a favor no sétimo game, mas os rivais se safaram. Sem novas oportunidades para qualquer um dos lados, coube aos norte-americanos selar a vitória em sets diretos.

O triunfo dos EUA começou na sexta-feira com Reilly Opelka batendo Denis Istomin em sets diretos. No segundo jogo do dia, Taylor Fritz ampliou a vantagem ao arrasar o uzbeque Sanjar Fayziev em apenas 65 minutos, deixando o time anfitrião precisando de somente mais um ponto no sábado, algo que veio logo na primeira partida.

Comentários