Notícias | Dia a dia
Halep é mais uma estrela a desistir de Indian Wells
06/03/2020 às 22h14

Assim como Kerber e Azarenka, a romena é mais uma ex-líder do ranking a desistir do torneio

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A chave feminina de Indian Wells segue acumulando baixas significativas. Depois das desistências de Victoria Azarenka e Angelique Kerber, foi a vez de Simona Halep também anunciar que não disputará o torneio Premier Mandatory da WTA, que começa na próxima quarta-feira.

Leia mais: Lesionada, Kerber desiste de Indian Wells e Miami

Halep justificou sua ausência por conta de uma lesão no pé. O motivo é o mesmo que a fez não jogar em Doha na semana passada. Há duas semanas, a atual número 2 do mundo foi campeã em Dubai, mas precisou vencer de virada em três dos quatro jogos da semana.

Campeã em Indian Wells na temporada de 2015, Halep está com 28 anos. Ela chegou às oitavas de final na temporada passada e, por isso, tem 120 pontos no ranking a defender.

"Estou muito decepcionada por ter que desistir de jogar em Indian Wells. Infelizmente, a lesão no pé que sofri antes do torneio em Dubai ainda está me causando problemas e não poderei me recuperar a tempo de viajar para o torneio", disse Halep, por meio de comunicado. "É, sem dúvida, um dos principais eventos do calendário de tênis para mim e ficarei muito triste de não poder jogar neste ano, mas já estou ansiosa por voltar em 2021".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva