Notícias | Dia a dia
Svitolina prevê jogo duro contra promessa canadense
06/03/2020 às 13h51

Svitolina encara a promissora Leyah Fernandez nas quartas em Monterrey

Foto: Divulgação

Monterrey (México) - Garantida nas quartas de final do WTA de Monterrey, Elina Svitolina acredita que terá um jogo difícil na noite desta sexta-feira. A número 7 do mundo será desafiada pela jovem canadense de 17 anos Leylah Fernandez, 126ª do ranking, a partir das 22h (de Brasília). Fernadez vem de uma vitória expressiva sobre Sloane Stephens.

"Eu sei que ela está começando a jogar bem agora em 2020. Ela bate muito bem na bola, então é importante estar pronta para isso e tentar dominar os pontos. O mais importante é focar no meu jogo", disse Svitolina sobre sua jovem rival. Finalista em Acapulco na última semana, Fernandez já venceu uma top 10 neste ano: a suíça Belinda Bencic na Fed Cup.

"Toda partida é muito importante", acrescentou a ucraniana, depois ter vencido a bielorrussa Olga Govortsova nas oitavas por 6/3 e 6/4. "Eu tento me preparar e estar pronta para qualquer coisa que aparecer no meu caminho."

Depois de ter sofrido com eliminações precoces nas três últimas semanas, Svitolina tenta recuperar a confiança no circuito. A ucraniana havia caído na estreia em Dubai e Doha, além de parar nas quartas em Hua Hin. "Estou me sentindo em forma e pronta para jogar nas quartas de final".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva