Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot iniciam os treinos para Indian Wells
06/03/2020 às 12h48

Indian Wells (EUA) - Embalados após a conquista do ATP 500 de Acapulco, a primeira da parceria na atual temporada, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot iniciam no próximo sábado os treinos para o Masters 1000 de Indian Wells, que começa apenas no dia 12 de março. 

"O título em Acapulco nos dá muita força em Indian Wells e, depois, em Miami, dois torneios que gostamos de jogar, muito importantes para nós, em que fizemos final e semifinal no ano passado. Teremos vários dias de treinos aqui, para fazer a melhor preparação para a estreia neste primeiro Masters 1000 do ano”, observa Marcelo.

A conquista no México, somada à semifinal no Rio Open, fez com que a dupla subisse 34 posições na corrida para Londres, ocupando agora a sexta colocação, com 815 pontos. O ranking define as oito melhores parcerias do ano para a disputa do ATP Finals, no encerramento da temporada. Já no ranking mundial individual de duplas, Melo e Kubot ganharam três posições depois de Acapulco e aparecem no top 5, empatados em quinto lugar, com 5.140 pontos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis