Notícias | Dia a dia
Teliana, Pedretti e Kurata também jogam em Olímpia
05/03/2020 às 17h37

Teliana será uma das atrações do torneio no interior paulista

Foto: Rafael Pignataro/Divulgação

Olímpia (SP) - O Brasil passa a ter cinco representantes no Torneio Internacional Feminino de Tênis - Ano V, que realizado de 9 a 15 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, com entrada gratuita para o público.

Com a saída de algumas jogadoras estrangeiras da lista de inscritas, Teliana Pereira, Thaísa Pedretti e Nathaly Kurata garantiram lugar na chave principal do torneio, que distribui uma premiação de US$ 25 mil e pontos no ranking mundial. Elas se juntam a Gabriela Cé e à convidada Carolina Meligeni Alves.

"Sinto que estou bem preparada fisicamente e espero ter bons sentimentos e resultados nesses torneios aqui no Brasil. É sempre bom jogar em casa, nós brasileiras sentimos muita falta de poder competir em nosso país", disse Teliana Pereira, ex-número 43 do mundo e vencedora de dois torneios da WTA. A pernambucana de 31 anos aparece atualmente no 362º lugar do ranking.

Além das brasileiras, o Torneio Internacional Feminino terá a participação de tenistas de mais 12 países: Itália, Chile, Argentina, Holanda, Hungria, Espanha, Grã Bretanha, Grécia, Kazaquistão, Bélgica, Rússia e Geórgia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis