Notícias | Dia a dia
Andy Murray espera retornar ao circuito em Miami
05/03/2020 às 10h46

Londres (Inglaterra) - Ainda sem jogar na atual temporada, o britânico Andy Murray estipulou uma data para seu retorno. Em entrevista ao Amazon Prime Video, o ex-número 1 do mundo, que não atua desde as finais da Copa Davis, onde conseguiu disputar apenas uma partida, afirmou que pretende voltar no Masters 1000 de Miami.

“Estou treinando para tentar estar pronto para Miami. Tenho feito muitos exercícios de reabilitação nestes últimos meses, principalmente alongamento, mas também musculação para o quadril. Está tudo funcionando bem, mas é que não jogo tênis desde a Davis Cup e acho que só bati bola duas vezes desde então por no máximo 40 minutos”, disse o britânico.

“Já faz três meses que estou nessa situação e por isso leva um tempo para eu estar bem, conseguir me sentir confortável em quadra novamente. Mas meus planos são de voltar”, complementou Murray, que depois de passar por duas cirurgias no quadril teve uma pubalgia no fim de 2019 que adiou seu retorno no início de 2020.

Para voltar e Miami, o britânico terá que recorrer a um convite, já que não se inscreveu no torneio. Recentemente ele divulgou um vídeo com os treinos nessa preparação para a volta, mas a movimentação deixou os fãs preocupados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis