Notícias | Dia a dia
Orlandinho e Matos avançam nas duplas no México
04/03/2020 às 23h40

Parceria brasileira já está nas quartas de final do challenger mexicano

Foto: Arquivo

Monterrey (México) - A parceria brasileira formada por Orlando Luz e Rafael Matos estreou com vitória no challenger de Monterrey, no México, em quadras duras. Os dois gaúchos superaram os canadenses Peter Polansky e Brayden Schnur por 6/7 (3-7), 7/5 e 12-10. Garantidos nas quartas, eles enfrentam o norte-americano Kevin King e o mexicano Luis Patiño

Também em Monterrey, Fernando Romboli e o norte-americano Evan King foram eliminados na primeira rodada. Eles perderam para o norte-americano Robert Galloway e o mexicano Hans Hach Verdugo por 6/4 e 7/6 (7-5).

Blumenberg vence nos EUA - Único brasileiro no ITF M25 de Las Vegas, Alex Blumenberg estreou com vitória no torneio disputado em quadras de piso duro. Ele venceu o norte-americano Errol Smith por 6/4, 2/6 e 6/4. O jogador de 27 anos e 944º do ranking agora enfrenta o cabeça 1 alemão Johannes Haerteis, 345º colocado.

Pereira é eliminado na Argentina - Depois de passar pelo qualificatório, o pernambucano José Pereira foi eliminado na primeira rodada da chave principal do ITF M25 disputado nas quadras de saibro do Hurlingham Club de Buenos Aires. Ele foi superado pelo argentino Gonzalo Villanueva, cabeça 7 do torneio e 385º do ranking, com parciais de 6/4 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis