Notícias | Dia a dia
Cilic e Kyrgios engrossam a lista no ATP de Queen's
04/03/2020 às 12h37

Londres (Inglaterra) - Mais dois nomes de peso confirmaram presença no ATP 500 de Queen’s. As bolas da vez são o australiano Nick Kyrgios e o croata Marin Cilic, que se juntarão ao britânico Andy Murray, ao russo Daniil Medvedev, ao grego Stefanos Tsitsipas e ao espanhol Feliciano López, anunciados no fim de fevereiro.

Cilic joga o torneio há 13 anos, vencendo em 2012 e 2018. Já o melhor resultado de Kyrgios na competição aconteceu em 2018, quando foi até as semifinais e acabou eliminado justamente pelo croata, que acabou levantando a taça.

“Adoro jogar na grama, e as quadras do Queen's Club são tão boas quanto qualquer outra no mundo. Eu adoraria ir longe no torneio e também em Wimbledon neste ano. Estou jogando bem, então estou entusiasmado com o que está por vir”, afirmou o australiano.

Diretor de eventos internacionais e jogos profissionais da LTA (que organiza o evento), Stephen Farrow enalteceu a presença de Cilic e Kyrgios mais uma vez na competição. “Marin adora jogar aqui no Queen's e a torcida adorou vê-lo levantar a taça em duas ocasiões. Nick jogou brilhantemente em Melbourne no início do ano, e mal podemos esperar para vê-lo trazer seu tênis”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis