Notícias | Outros
Monteiro anuncia novo patrocínio antes da Davis
03/03/2020 às 20h53

Um dos representantes do Brasil na Copa Davis, Thiago Monteiro, 82º colocado no ranking da ATP, acertou contrato de patrocínio com a OdontoCompany, empresa integrante da SMZTO Holding de Franquias. O valor do patrocínio não foi divulgado.

“É uma satisfação imensa estar ao lado de uma empresa sólida como o Grupo SMZTO e com uma marca que vem crescendo cada vez mais como a OdontoCompany”, celebra Monteiro. “A parceria me dá ainda mais confiança para seguir buscando os melhores resultados e também crescer como tenista," continou o brasileiro que tem a carreira agenciada pela Linkinfirm do ex-tenista Márcio Torres e também conta com o patrocínio da Angá Asset Management, Joma, Elemídia e Babolat.

Atual número 1 do Brasil, Monteiro nasceu em Fortaleza, em 31 de maio de 1994. O cearense, que começou a jogar tênis aos oito anos de idade, se tornou profissional em 2011. No ano seguinte, chegou a ser o segundo colocado no ranking mundial juvenil. Aos 25 anos, Monteiro tem 1,83m de altura e pesa 78 quilos. É o atual 82º do ranking mundial e está perto de bater sua melhor classificação, o 74º lugar. Único integrante do Brasil no top 100, ele tem cinco títulos de torneios challenger e a semifinal do ATP de Quito. Nesta temporada, começou com o troféu do Challenger de Punta del Este e alcançou as quartas de final nos ATPs de Buenos Aires e Santiago. Como juvenil foi o número 2 do mundo.

Thiago está na Austrália integrando o time brasileiro no confronto da Copa Davis, em Adelaide, que começa na noite desta quinta, pelo horário de Brasília.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva