Notícias | Dia a dia
Murray mostra treino para a volta e desanima fãs
03/03/2020 às 12h49

Londres (Inglaterra) - O britânico Andy Murray divulgou imagens de seus treinos para a volta ao circuito e o que poderia servir de alento para seus fãs acabou gerando preocupação por causa da movimentação aparentar não ser ainda das melhores.

Ainda há a possibilidade de o ex-número 1 do mundo passar por nova operação no quadril e por isso ele segue treinando duro para ver como se comporta o desconforto. Murray ainda não jogou nesta temporada e sua última aparição foi nas finais da Copa Davis de 2019.

Murray já fez duas cirurgias no quadril, a última no começo do ano passado, voltou para a temporada de grama, mas começou só jogando duplas. Ele tentou a sorte em simples nos preparatórios para o US Open, não foi bem e sequer disputou o Grand Slam americano.

Depois de descer aos challengers, o britânico deu uma arrancada final em 2019 e conquistou o título do ATP 250 da Antuérpia, o primeiro desde o ATP 500 de Dubai em 2017. Ele soma 46 conquistas no circuito, sendo três delas em Grand Slam (Wimbledon 2013 e 2016) e US Open (2012).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis