Notícias | Outros
Time dos Bryan ganha o Jogo das Estrelas do WTT
02/03/2020 às 15h17

Carlsbad (Califórnia/EUA) - O Time Bryan Brothers venceu o Time Sharapova por 22 a 13 neste domingo no Jogo das Celebridades do World Team Tennis, no Omni La Costa Resort & Spa. O All-Star Match do WTT celebrou a 45ª temporada do WTT na casa dos San Diego Aviators. A partida contou com Bob e Mike Bryan, Sam Querrey, a campeã dos Jogos Olímpicos do Rio, a portorriquenha Monica Puig, dos Vegas Rollers, Ryan Harrison e Coco Vandeweghe (do San Diego Aviators), Madison Keys (do Orlando Storm), Taylor Townsend (do Philadelphia Freedoms) e o jogador/ treinador Mardy Fish (do New York Empire).

Os irmãos Bryan terminaram a partida com vitória por 5-2 sobre Harrison/ Fish. "É uma boa maneira de mostrar a WTT", disse Mike Bryan. “Lotação esgotada. A energia estava fora de série. Todos os jogadores estão de bom humor.”

Townsend ajudou a equipe dos Bryan a liderar por 15 a 6 após os três primeiros sets. Ela se uniu a Keys para derrotar Vandeweghe e Puig por 5 a 0 no jogo de abertura; em parceria com Mike Bryan derrotou Vandeweghe e Harrison por 5-3 na dupla mista; e substituiu Keys para terminar com vitória por 5-3 em simples feminino.

Maria Sharapova, bicampeã do WTT e cinco vezes campeã de Grand Slam, treinou sua equipe em sua primeira aparição em um evento de tênis desde que sua aposentadoria do WTA Tour foi anunciada na quarta-feira. Sharapova está programada para disputar duas partidas durante a temporada do World Team Tennis pelo Orange County Breakers, de 28 a 29 de julho.

"Faço parte do World TeamTennis desde pequena. Foi realmente o evento que me proporcionou a experiência de que precisava naquela idade”, disse Sharapova, que venceu os títulos da WTT com o Breakers em 2004 e 2017. “Joguei o World Team Tennis nesta quadra, boas lembranças por voltar aqui. Todo atleta tem que um dia encerrar a carreira e isso veio para mim esta semana.”

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis