Notícias | Dia a dia
Miele ganha quali de simples e duplas em Olímpia
02/03/2020 às 10h31

Miele decidiu contra Giannella

Foto: Divulgação

Olímpia (SP) – O domingo foi de dupla comemoração para o paulista André Miele. O experiente tenista de Ribeirão Preto foi campeão do pré-qualifying do Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic e garantiu não só uma vaga no qualificatório de simples, como também uma vaga na chave principal de duplas, ao lado de João Hinsching.

O torneio foi realizado neste final de semana, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, mesmo local onde será disputado o challenger com premiação de US$ 35 mil, entre os dias 16 e 22 deste mês. O campeão levou uma vaga para o quali de simples e a dupla, um convite para a chave principal.

Na final do pré-quali de simples, Miele venceu João Giannella, por 6/4 e 6/3. Na decisão do pré-quali de duplas, Miele e João Hinsching derrotaram a parceria formada por Henrique Bogo e Luis Britto, por 7/6 e 6/1.

O torneio poderá contar com a presença do campeão de Santiago, o paranaense Thiago Wild, que está inscrito para a competição. Ele no entanto embarcou diretamente para a Austrália, onde jogará a Copa Davis, e pode cancelar a participação devido ao desgaste.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva