Notícias | Dia a dia
Zverev joga dupla nos EUA, Garin desiste da Davis
01/03/2020 às 11h01

Zverev não foi bem em Acapulco e decidiu se adaptar bem a Indian Wells durante challenger

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - Sem torneios de nível ATP na semana, que será dedicada à fase qualificatória da nova Copa Davis, o alemão Alexander Zverev decidiu entrar na chave de duplas do challenger de Indian Wells, torneio de US$ 125 mil que reúne vários nomes importantes do circuito como preparação para o Masters, que acontece a partir do dia 12.

Eliminado precocemente em Acapulco, Sascha formará parceria com o irmão Mischa e os dois entrarão como cabeças 3. Outros nomes fortes de simples jogarão o torneio de duplas, como o garoto Jannik Sinner e o ex-top 10 Lucas Pouille, que está parado por contusão desde Xangai.

Garin fora da Davis
Como se esperava, a contusão nas costas impedirá que Cristian Garin lidere o time chileno para o duelo diante da Suécia, marcado para o próximo final de semana, em Estocolmo, que vale vaga para a fase final da Copa Davis de novembro. É o mesmo problema físico que o tirou das quartas de final de Santiago, após perder o primeiro set para Thiago Wild.

O técnico Nicolás Massú também não poderá contar com Nicolas Jarry, suspenso preventivamente por doping, e assim terá um time bem mais fraco, com destaque para Alejandro Tabilo, 166º do ranking, e Tomás Barrios, 300º. Os suecos são liderados pelos irmãos Mikael e Elias Ymer, além do ótimo duplista Robert Lindstedt.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva