Notícias | Dia a dia
Clezar e Orlandinho jogam challenger no México
01/03/2020 às 11h47

Guilherme Clezar tem obtido boas vitórias nas quadras sintéticas

Foto: Arquivo

Monterrey (México) - Os gaúchos Guilherme Clezar, Orlando Luz e Oscar Gutierrez conseguiram vaga direta num importante challenger com premiação de US$ 106 mil, que acontece a partir de segunda-feira sobre a quadra sintética de Monterrey.

Luz estreia diante do grandalhão norte-americano Christopher Eubanks e, se avançar, terá pela frente o italiano Lorenzo Giustino, que é o cabeça 9 da semana.

Vindo de boas campanhas na quadra dura, Clezar mede forças com o colombiano Nicolas Mejia. Em caso de vitória, duelará com o argentino Federico Coria, cabeça 5 porém um tenista mais adaptado ao saibro.

Já Oscar Gutierrez ainda luta por sua primeira vitória na temporada, depois de ter caído na estreia dos quatro primeiros torneios que disputou. Sua estreia contra o norte-americano Collin Altamirano. Em caso de vitória, irá desafiar o taiwanês Jason Jung, cabeça 6 da competição.

Às vésperas de Indian Wells e na semana em que acontecem apenas os duelos de Copa Davis, vários nomes importantes entraram em Monterrey, como o top 50 Adrian Mannarino, o experiente Feliciano López e os top 70 Pablo Andujar e Ricardas Berankis. Também entrou o australiano Bernard Tomic.

Veja como ficou a chave do challenger de Monterrey

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva