Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot viram e fazem primeira final do ano
29/02/2020 às 03h15

Melo e Kubot ergueram seu último título em agosto do ano passado nos EUA

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conseguiram grande virada na madrugada deste sábado e garantiram a chance de disputar o primeiro título da temporada 2020. O dueto superou os sérvios Nikola Cacic e Dusan Lajovic, parciais de 6/7 (6-8), 6/0 e 10-6.

Os adversários serão os colombianos e números 1 do ranking mundial, Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que mais cedo tiveram pouco trabalho para derrotar os franceses Adrian Mannarino e Fabrice Martin, com placar de 6/4 e 6/2.

Melo e Kubot nem precisaram entrar em quadra na rodada anterior, já que a dupla formada por Taylor Fritz e Grigor Dimitrov preferiu se retirar das duplas para se concentrar na chave de simples, onde ambos disputaram semifinais nesta sexta-feira.

Melo e Kubot não levantam um troféu desde o torneio de Winston-Salem, em agosto do ano passado, preparativo para o US Open. Os dois foram vices seguidamente em Pequim, Xangai e Viena. Em 2020, ganharam apenas um jogo tanto em Adelaide como no Australian Open e foram até a semifinal do Rio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva