Notícias | Dia a dia
Jordan Correia faz semi em quadra dura na Grécia
28/02/2020 às 19h19

Jordan Correia tenta alcançar a sétima final de nível future de sua carreira profissional

Foto: Arquivo

Heraklion (Grécia) - Em boa semana no ITF M15 de Heraklion, na Grécia, Jordan Correia garantiu seu lugar na semifinal da competição. Único brasileiro disputando o torneio no piso duro, o capixaba de 22 anos e 535º do ranking superou nesta sexta-feira o sérvio Hamad Medjedovic por 6/2 e 6/1.

Jordan Correia tem dois títulos profissionais de nível future, conquistados no Egito e na Ucrânia em 2018. Ele tenta alcançar a sétima final da carreira e a primeira na temporada. Para isso, precisa superar o alemão Kai Wehnelt, 601º colocado.

Este é apenas o segundo torneio que Jordan Correia disputa na temporada. Na semana passada, o capixaba que treina na Espanha também atuou em Heraklion e perdeu ainda na estreia.

A campanha até a semifinal rende quatro pontos na ATP a Jordan Correia, que pode fazer seis pontos se for semifinalista e 10 em caso de título. A melhor marca de sua carreira foi o 399º lugar, obtido em dezembro de 2018.

Sorgi se despede nas duplas - O paulista João Pedro Sorgi foi semifinalista de duplas no ITF M25 disputado nas quadras de saibro de Río Cuarto, na Argentina. Na quinta-feira à noite, Sorgi e o anfitrião Juan Manuel Cerundolo venceram nas quartas o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Camilo Carabelli por 6/2 e 6/3. Eles enfrentariam na semi o peruano Alexander Merino e o argentino Manuel Peña López, principais cabeças de chave do torneio, mas desistiram do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis