Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot vão à semi sem entrar em quadra
28/02/2020 às 08h52

Melo e Kubot contaram com a desistência da parceria formada por Fritz e Dimitrov para avançar

Foto: Fotojump

Acapulco (México) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot avançaram para a semifinal sem entrar na quadra no ATP 500 de Acapulco. Isso porque Taylor Fritz se retirou das duplas nesta quinta-feira e os cabeças de chave número 2 deixaram assim para trás a dupla do norte-americano com o búlgaro Grigor Dimitrov.

Melo e Kubot garantem assim sua segunda semifinal consecutiva, já que tiveram mesma campanha no saibro do Rio Open, na semana passada. Do outro lado, os desistentes Fritz e Dimitrov não têm muito a lamentar do torneio, já que ambos seguem firmes na chave de simples, estão nas semifinais e podem até se cruzar numa eventual final.

A próxima partida do mineiro e do polonês será nesta sexta-feira e valerá um lugar na decisão do torneio mexicano. Eles medirão forças com os sérvios Nikola Cacic e Dusan Lajovic, que derrotaram o mexicano Santiago Gonzalez e o britânico Ken Skupski com parciais de 4/6, 6/4 e 10-2. O duelo deverá acontecer por volta da 1h30 (horário de Brasília) na virada de sexta para sábado.

No outro lado da chave, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah tentarão fazer valer a condição de dupla mais bem cotada ao título na semi contra os franceses Adrian Mannarino e Fabrice Martin, algozes do cabeças de chave 3 Horacio Zeballos e Marcel Granollers, que tiveram o título do Rio Open carimbado logo na estreia em Acapulco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis