Notícias | Dia a dia
Jordan avança na Grécia, Sorgi eliminado na Argentina
27/02/2020 às 15h26

Jordan Correia disputa seu segundo torneio na temporada

Foto: Arquivo

Heraklion (Grécia) - Único brasileiro disputando o ITF M15 no piso duro de Heraklion, na Grécia, o capixaba Jordan Correia está nas quartas de final. O jogador de 22 anos e 535º do ranking venceu o anfitrião Markos Kalovelonis por 7/5 e 6/0 para avançar no torneio.

Este é apenas o segundo torneio na temporada para Jordan Correia, que treina na Espanha e caiu na primeira fase de outro ITF em Heraklion na semana passada. Ele tem dois títulos profissionais em torneios de nível future, conquistados ainda em 2018. Seu próximo rival será o sérvio Hamad Medjedovic.

Sorgi para nas oitavas - O paulista João Pedro Sorgi foi eliminado nas oitavas de final do ITF M25 disputado nas quadras de saibro de Río Cuarto, na Argentina. O jogador de 26 anos e 637º da ATP perdeu para o jovem argentino de 18 anos Roman Burruchaga, 18º colocado no ranking mundial juvenil da ITF, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.

Sorgi segue na argentina para a disputa do torneio de duplas. Ele está nas quartas de final ao lado do anfitrião Juan Manuel Cerundolo. Os próximos adversários serão o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Camilo Carabelli.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva