Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot batem veteranos espanhóis em Acapulco
27/02/2020 às 00h25

Melo e Kubot tiveram bom retorno às quadras sinténticas, mas chave de Acapulco é exigente

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - O retorno às quadras sintéticas após um hiato sobre o saibro carioca não tirou a sintonia da dupla entre o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Cabeças 2 do ATP 500 de Acapulco, eles obtiveram boa vitória em cima dos veteranos duplistas espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez, por 7/5 e 6/4, após 1h19.

Nesta quinta-feira, Melo e Kubot voltam à quadra para enfrentar o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Taylor Fritz, em busca da vaga na semifinal. O torneio mexicano está em sua 27ª edição e vai até o sábado no complexo Princess Imperial.

No ranking mundial individual de duplas, divulgado nesta segunda-feira pela ATP, Melo e Kubot aparecem empatados na oitava colocação, com 4.820 pontos. Na tabela das parcerias, que classifica os oito mais bem pontuados ao Finals de Londres, ocupam agora a 13ª colocação.

Outras atrações da chave de duplas em Acapulco são os líderes do ranking, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e os irmãos alemães Alexander e Mischa Zverev. Todos estão também já nas quartas de final. Os campeões do Rio Open, Marcel Granollers/Horacio Zeballos, estreiam ainda nesta madrugada.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva