Notícias | Dia a dia
Kyrgios não perdoa e dispara contra mexicanos
26/02/2020 às 14h32

Acapulco (México) - Depois se ver forçado a desistir de sua estreia no ATP 500 de Acapulco no meio, abandonando o jogo logo após perder o primeiro set por 6/3, o australiano Nick Kyrgios não perdoou a torcida mexicana que o vaiou na saída de quadra. Através das redes sociais, ele cutucou o comportamento da torcida e disparou contra o tênis local.

“Não me espanta que esse país não tenha um jogador bom sequer”, disparou o australiano em publicação nos stories do Instagram. Kyrgios também já havia deixado clara sua insatisfação com o público na entrevista coletiva. “Tentei jogar, tentei dar aos fãs um pouco de tênis. Eles foram desrespeitosos, por isso eu não poderia me preocupar menos”, disse o atual campeão do torneio.

“Eu tenho lidado com uma lesão no punho nas últimas duas semanas. Depois do Aberto da Austrália, tirei uma semana e meia de folga e comecei a treinar novamente. Comecei a sentir meu punho e não joguei semana passada em Delray. Ainda assim vim aqui e achava que poderia jogar, mas não estava pronto”, declarou o atual 23 do mundo, que perderá pelo menos 15 posições com a queda precoce.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis