Notícias | Outros
Tênis para Todos Paraisópolis confirma 3ª edição
25/02/2020 às 19h52

Projeto atendeu mais de 600 crianças em 2019.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – O projeto Tênis para Todos Paraisópolis – Ano II encerrou suas atividades dessa edição com 612 atendimentos a crianças entre 6 e 14 anos da Escola Municipal Dom Veremundo Toth, localizada na segunda maior comunidade da cidade de São Paulo.

Houve um aumento no número de atendimentos em relação à primeira edição do projeto que contou com 404.  Outra boa notícia é que também foi confirmada a continuidade do projeto. O Tênis para Todos Paraisópolis – Ano III tem previsão de início no mês de maio.

Implantado em março de 2018 na comunidade, o Tênis para Todos Paraisópolis foi criado e é gerido pelo Instituto Cades (Instituto Cidadania através do Esporte) através da Lei de Incentivo do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte com patrocínio do Banco Itaú-Unibanco e Sul América. O projeto recebe alunos no contra turno, com aulas de Pré-Tênis (iniciação esportiva para crianças).

“Só temos motivos para agradecer e comemorar. Tivemos nesse segundo ano um aumento de 65% no número de atendimentos dentro da escola, fruto de um trabalho diário com o apoio de nossos parceiros, Banco Itaú, Sul América e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Já estamos nos preparando para o Ano III do projeto com o mesmo carinho e engajamento junto à comunidade de Paraisópolis”, comemorou Silvia Vidal, presidente do Cades.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis