Notícias | Dia a dia
Wild enfrentará Londero pelas oitavas em Santiago
25/02/2020 às 19h41

Thiago Wild só volta a atuar na próxima quinta-feira em Santiago

Foto: Jim Rydell/Chile Open

Santiago (Chile) - Um dia depois de vencer seu jogo de estreia, Thiago Wild conheceu seu próximo adversário no ATP 250 de Santiago. Ele enfrentará o argentino Juan Ignacio Londero, número 63 do mundo. O duelo acontecerá apenas na quinta-feira.

Londero é o cabeça 5 em Santiago e avançou na competição depois de vencer o também argentino Federico Coria por 6/4 e 6/2. Wild, jovem jogador de 19 anos e 182º do ranking tenta alcançar as quartas de final de um ATP pela primeira vez na carreira.

No mesmo quadrante está o chileno Cristian Garin, principal nome do torneio e campeão do Rio Open no último domingo. Garin também só estreia na quinta-feira contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que derrotou o eslovaco Andrej Martin por 2/6, 7/6 (7-5) e 6/3.

O número 1 do Brasil Thiago Monteiro também só volta a atuar na quinta-feira. Monteiro venceu nesta terça o argentino Leonardo Mayer por 6/7 (0-7), 6/3 e 6/4 em duelo de 2h30. O cearense de 25 anos e 88º do ranking enfrentará o espanhol Roberto Carballes Baena na próxima rodada.

Quem estreia na quarta é Pablo Cuevas, quarto cabeça de chave do torneio. O uruguaio entra em quadra às 13h (de Brasília) e derá um duelo sul-americano contra o argentino Renzo Olivo, que venceu o português Pedro Sousa por 4/6, 6/3 e 6/4. Também na quarta-feira, o noruguês Casper Ruud jogará às 17h contra Paolo Lorenzi ou Alejandro Tabilo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva