Notícias | Dia a dia
Nadal e Zverev estreiam na terça em Acapulco
25/02/2020 às 01h22

Nadal estreia contra o também espanhol Pablo Andújar

Foto: Divulgação

Acapulco (México) - A organização do ATP 500 de Acapulco divulgou com antecedência que as estreias de Rafael Nadal, Alexander Zverev e Nick Kyrgios acontecem nesta terça-feira. Os três nomes atuam na quadra central, a partir das 21h de Brasília.

Nadal terá um duelo espanhol contra Pablo Andujar, 54º do ranking. O número 2 do mundo levou a melhor nos três duelos anteriores diante de seu compatriota. Outra meta para Nadal no torneio é tentar recuperar a liderança do ranking. Para isso, ele precisa ser campeão e torcer para que o atual número 1 do mundo Novak Djokovic não seja semifinalista em Dubai.

Alexander Zverev é o segundo favorito no torneio e número 7 do mundo. O alemão de 23 anos terá um confronto inédito contra o taiwanês Jason Jung, 129º colocado. Já Nick Kyrgios, atual campeão em Acapulco e 23º do ranking, encara o canhoto francês de 21 anos e 43º colocado Ugo Humbert. Será a primeira vez que eles se enfrentam.

Lembrando que Acapulco também recebe um torneio da WTA que atraiu bons nomes como as norte-americanas Sloane Stephens, Venus Williams e Coco Vandeweghe. Enquanto Vandeweghe já estreia nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília) contra a britânica Heather Watson, os primeiros jogos de Venus e Stephens serão na terça e um deles certamente estará na quadra central.

Veja a programação preliminar da quadra central:
21h - [2]Alexander Zverev (ALE) vs. [Q]Jason Jung (TPE)
A seguir - [1]Rafael Nadal (ESP) vs. Pablo Andujar (ESP)
A seguir - [6]Nick Kyrgios (AUS) vs. Ugo Humbert (FRA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis