Notícias | Dia a dia
Semifinalista, Coric espera voltar no próximo ano
23/02/2020 às 17h24

Cabeça de chave 5, Coric foi superado nas semifinais por Garin em duelo de dois dias

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Cabeça de chave número 5 e um dos principais astros do Rio Open deste ano, o croata Borna Coric conseguiu chegar até as semifinais da competição, mas acabou parando diante do embalado chileno Cristian Garin, em partida de dois dias por causa da chuva, iniciada no sábado e terminada apenas no domingo.

“Foi uma semana positiva para mim, mesmo não conseguindo um bom resultado hoje. Acho que tive um bom desempenho durante toda a semana. As condições foram duras, mas serviram de boa preparação para Indian Wells e Miami e espero voltar no próximo ano”, comentou o croata, que apesar das dificuldades falou em voltar no próximo ano.

“Saí do clube ontem lá pela meia-noite, dormi por volta da 1h e tive que acordar às 8h hoje. Não é fácil, mas mesmo assim gostei muito do torneio, das instalações e da cidade”, declarou o croata de 23 anos e atual 32 do mundo, que subirá para o 28º posto com a campanha no ATP 500 carioca.

Coric também falou sobre a confiança que pode ganhar com a semi no Rio, analisou seu desempenho na partida e lamentou não ter repetido o nível das partidas anteriores. “Não consegui jogar meu melhor nos dois últimos dias, mas espero que a campanha ajude na minha confiança”, observou o croata.

“Preciso ver de novo a partida para saber o que não fiz bem. Acho que ele devolveu muito bem, pois estava sacando bem durante toda a semana, não sei quantos saques perdi durante minha campanha. Garin jogou muito bem, está confiante e mereceu a vitória”, finalizou Coric, que desistiu de disputar o ATP 250 de Santiago na próxima semana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis