Notícias | Dia a dia
Brasileiros caem nas semifinais de duplas no Rio
23/02/2020 às 12h56

Melo e o polonês Lukasz Kubot foram surpreendidos por dupla polonesa neste domingo

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Em sua sétima edição, o Rio Open segue sem títulos para os jogadores brasileiros. Os últimos atletas nacionais na disputa do torneio eram Marcelo Melo, Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves, que estavam nas semifinais de duplas e perderam na manhã deste domingo.

Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot eram os cabeças de chave número 2 do ATP 500 disputado nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro e foram superados pelos italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio por 6/3, 3/6 e 10-4.

Já a parceria nacional formada por Monteiro e Felipe Alves caiu diante dos espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 7/6 (8-6) e 6/4. A final do torneio acontece ainda neste domingo, a partir das 15h (de Brasília)

Enquanto os italianos Gaio e Caruso ainda buscam o primeiro título de ATP no circuito, os outros finalistas têm bom histórico de conquistas. Granollers está com 33 anos e já venceu 19 torneios no circuito. Já Zeballos, de 34 anos, acumula 14 títulos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva