Notícias | Dia a dia
Chuva adia semis e domingo terá rodada dupla
23/02/2020 às 00h34

Garin venceu o primeiro set e perdeu a quebra de frente que tinha no segundo antes do jogo parar

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - O tempo ruim deste sábado foi implacável para a rodada do Rio Open. Depois de adiar as semifinais de duplas para o domingo, a chuva voltou a atrapalhar, interrompeu as duas semifinais de simples, ambas no meio do segundo set, e forçou mais um adiamento. Com isso além dos duplistas, os jogadores da chave principal também terão rodada dupla no domingo.

As duas partidas de duplas começarão às 11 e o complemento das semifinais de simples acontecerá não antes das 13h. A final de duplas ficará para às 15h, ao passo que a final de simples está marcada para 17h30.

No duelo entre Coric e Garin, o croata saiu quebrando, mas perdeu os quatro games seguintes, com direto a duas quebras seguidas. O chileno sacou para o set em 5/3, perdeu o saque, mas conseguiu anotar novo break para faturar a parcial e fazer 1 a 0. Ele manteve o embalo no segundo set e abriu 3/0, mas perdeu a vantagem no quinto game. Logo após o 4/4 a partida foi suspensa.

Já na outra semifinal, Mager e Balazs trocaram quatro quebras no primeiro set, duas para cada lado e a definição foi para o tiebreak, em que o italiano levou a melhor. Na segunda parcial, os sacadores foram prevalecendo até o 3/3, quando houve a interrupção.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis