Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic atuam em Dubai, Djoko joga duplas
23/02/2020 às 08h48

Soares e Pavic voltam ao piso duro depois de disputarem o Rio Open

Foto: Arquivo

Dubai (Emirados Árabes) - Depois de atuarem em no saibro do Rio Open, Bruno Soares e o croata Mate Pavic voltam a ao piso duro e disputam o ATP 500 de Dubai na próxima semana. O mineiro de 37 anos será o único brasileiro em quadra no torneio.

Os primeiros adversários de Soares e Pavic em Dubai serão o finlandês Henri Kontinen e o alemão Jan-Lennard Struff. Caso passem pela estreia, o mineiro e o croata podem enfrentar o indiano Leander Paes e o australiano Matthew Ebden ou a parceria formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek, cabeças de chave número 2.

Neste início de temporada, Soares e Pavic acumulam quatro vitórias e quatro derrotas jogando juntos. Eles chegaram às quartas em Doha e também no Rio de Janeiro, além de caírem na terceira rodada do Australian Open e na primeira rodada em Auckland.

Ainda na parte de baixo da chave, o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach são os cabeças número 4 e estreiam contra os russos Andrey Rublev e Karen Khachanov.

Djokovic e Cilic jogam juntos e encaram favoritos
Outra atração no torneio de duplas é Novak Djokovic. O sérvio jogará ao lado do croata Marin Cilic. A estreia será contra o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, campeões do Australian Open e principais cabeças de chave do torneio.

A parte de cima da chave está mais forte, com os franceses Pierre-Hugues Herbert e Benoit Paire, os alemães campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies, além da sempre forte dupla do holandês Jean-Julien Rojer com o romeno Horia Tecau.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis