Notícias | Dia a dia
Marcondes cai na semi, mas vence torneio de duplas
22/02/2020 às 18h04

Marcondes conquistou três títulos de duplas seguidos no México

Foto: Arquivo

Cancún (México) - O paulista Igor Marcondes teve dois compromissos neste sábado pelo ITF de US$ 15 mil nas quadras duras de Cancún, no México. Ele caiu na semifinal de simples, mas comemorou o título na chave de duplas da competição.

Pela competição individual, Marcondes foi eliminado pelo norte-americano Gage Brymer, principal cabeça de chave do torneio e 488º do ranking, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3. O canhoto de 22 anos e 848º colocado ainda busca a primeira final da carreira.

Nas duplas, Marcondes e o australiano Brandon Daly Walkin venceram a final contra os argentinos Francisco Comesana e Alejo Lingua Lavallen por 6/3 e 6/4. Este é o terceiro título seguido de Marcondes nas duplas. Além das três recentes conquistas no México, ele venceu outros nove eventos de duplas no circuito.

Marcondes faz quatro pontos na ATP pela semifinal de simples. Ele não defende resultados nesta semana e tem como melhor marca da carreira o 704º lugar, alcançado em junho de 2017. Em duplas, ele é o 596º do ranking e fará 10 pontos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis