Notícias | Dia a dia
Chuva retorna no Rio e prejudica rodada do sábado
22/02/2020 às 20h50

Previsão de chuva no Rio de Janeiro não é animadora e mau tempo segue atrapalhando o torneio

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Assim como na sexta-feira, a chuva mais uma vez vai roubando a cena na rodada deste sábado no Rio Open. As continuações das quartas de final que não acabaram no dia anterior conseguiram chegar ao fim, com destaque para a derrota surpreendente do austríaco Dominic Thiem diante do quali italiano Lorenzo Sonego.

O mau tempo impediu o início da primeira semifinal do dia, marcada para começar às 17h, e interrompeu as partidas de duplas logo no início. A previsão do tempo é ruim para o resto do dia e as partidas não voltarão antes das 22h30.

Interrompido no dia anterior, o jogo entre os brasileiros Felipe Meligeni e Thiago Monteiro e os cabeças de chave 3 Marcel Granollers e Horacio Zeballos teve um game disputado neste sábado, com o argentino e o espanhol vencendo por 7/6 (8-6) e 0/1.

A outra semi de duplas, entre a parceria do mineiro Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot, cabeças de chave 1, e os qualis italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio, teve somente dois games, com cada uma das parcerias vencendo um.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva