Notícias | Dia a dia
Melo é o único brasileiro nas duplas em Acapulco
22/02/2020 às 11h10

Melo e Kubot estreiam contra parceria espanhola em Acapulco

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - O mineiro Marcelo Melo será o único brasileiro em ação na chave de duplas do ATP 500 de Acapulco, que acontece na semana que vem em quadras de piso duro. Melo e o polonês Lukasz Kubot são os cabeças de chave número 2.

Melo e Kubot estreiam contra os espanhóis Marc e Feliciano López. Em caso de vitória, podem enfrentar o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Taylor Frtiz. Outra opção seria diante do neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald.

Nono colocado no ranking mundial de especialistas em duplas, Marcelo Melo já foi campeão em Acapulco no ano de 2015, quando ainda atuava ao lado do croata Ivan Dodig. Outro brasileiro com bom histórico no torneio é Bruno Soares, bicampeão em 2017 e 2018 ao lado do britânico Jamie Murray. Soares, entretanto, não disputa o torneio neste ano.

Na mesma metade da chave estão os australianos Max Purcell e Luke Saville, cabeças de chave número 4. Os principais favoritos são os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que podem enfrentar os belgas Sander Gille e Joran Vliegen nas quartas e desafiar os alemães Mischa e Alexander Zverev, atuais campeões do torneio, na semi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis