Notícias | Dia a dia
Favoritos confirmam e dominam semifinais de Delray
22/02/2020 às 00h21

Cabeça 6 em Delray Beach, Ugo Humbert fará duelo inédito de canhotos contra Nishioka

Foto: ATP

Delray Beach (EUA) - Apesar de dois placares apertados, os favoritos confirmaram e assim o ATP 250 de Delray Beach terá três dos seis principais cabeças de chave na semifinal deste sábado: Milos Raonic faz duelo de sacadores contra Reilly Opelka e o jovem Ugo Humbert encara o canhoto Yoshihito Nishioka.

Raonic disputará sua primeira semifinal desde julho depois de superar um primeiro set muito equilibrado contra o norte-americano Steve Johnson e anotar o placar de 7/6 (8-6) e 6/3. Johnson chegou a ter 3/1 na série inicial, em que evitou seis de sete break-points.

Com 16 aces e apenas oito pontos perdidos quando encaixou o primeiro saque, Opelka superou o coreano Soonwoo Kwon, por 6/3 e 6/4. Jamais encarou um break-point na partida e converteu duas das quatro chances de quebra que obteve.

Canhoto de 21 anos, Humbert busca seu segundo título da temporada, depois de ter conquistado Auckland, em janeiro. Passou com muita facilidade pelo local Frances Tiafoe, parcias de 6/1 e 6/2.

Nishioka garantiu o duelo de canhotos ao virar com grande esforço a partida diante da sensação da semana, o convidado norte-americano Brandon Nakashima, de 18 anos. O placar foi de 3/6, 7/6 (7-5) e 6/4. Aos 24 anos e depois de várias lesões, Nishioka tenta sua primeira final desde o título de Shenzhen, conquistado em 2018.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva