Notícias | Dia a dia
Meligeni e Monteiro vão à semi, Soares é eliminado
20/02/2020 às 23h48

Meligeni e Monteiro seguem vivos na competição e final brasileira com Melo ainda pode acontecer

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - No duelo 100% brasileiro pelas quartas de final do Rio Open, o cearense Thiago Monteiro e o paulista Felipe Meligeni levaram a melhor contra os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos em sets diretos, triunfando com parciais de 6/3 e 7/6 (9-7).

Classificados para as semifinais do ATP 500 carioca, Meligeni e Monteiro terão pela frente o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers, cabeças de chave 3, que bateram o francês Fabrice Martin e o argentino Maximo Gonzlalez com parciais de 6/4 e 6/7 (3-7) e 10-8

Já o mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic não conseguiram fazer valer a condição de quartos pré-classificados e foram eliminados. Os algozes deles foram os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio, que vieram do quali e derrubaram os favoritos em três sets, com o placar final de 6/4, 4/6 e 10-4.

Após derrubarem Soares e Pavic, os italianos enfrentarão mais uma dupla com um brasileiro, desafiando os cabeças de chave 2, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, que mais cedo confirmaram o favoritismo e derrubaram o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay em sets diretos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva